RCB/TuneIn
terça, 07 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
DETIDO POR TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES E ABUSO SEXUAL
Rádio Cova da Beira
A Polícia Judiciária (PJ) da Guarda deteve um homem fortemente indiciado pela prática dos crimes de Tráfico de estupefacientes, Abuso sexual de crianças e Atos sexuais com adolescentes, anuncia a instituição policial.
Por Paulo Pinheiro em 05 d Dec d 2022

Departamento de Investigação Criminal da Guarda da PJ, deteve de um homem, com 38 anos de idade, suspeito de se dedicar à prática de crime de Tráfico de estupefacientes agravado, abastecendo menores de idade, alguns com menos de 14 anos.

 

De acordo com a PJ, a investigação permitiu recolher fortes indícios da prática de crimes de abuso sexual de crianças e de atos sexuais com adolescentes sobre quatro vítimas, de quem obtinha favores sexuais, a troco de estupefacientes.

 

No decurso da abordagem e de buscas realizadas a PJ procedeu à apreensão, na posse do detido, de produto estupefaciente (canábis), diversos objetos relacionados com o corte, embalamento/acondicionamento e pesagem do produto, equipamentos de comunicações e informáticos, bem como uma viatura automóvel.

 

O detido, possui antecedentes criminais e policiais de crimes da mesma natureza.

 

Presente às autoridades judiciárias competente, foram-lhe aplicadas as medidas de coação de prisão preventiva e de proibição de contactos com as vítimas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados