RCB/TuneIn
ter莽a, 07 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MASTERCHEF: DOIS CHEFES DA REGI脙O SEGUEM EM FRENTE
Rádio Cova da Beira
Os dois aspirantes a MasterChef Portugal, programa de culin谩ria da RTP1, naturais da regi茫o: Sandra Pimenta (Gouveia) e Bruno Vaz (Castelo Branco), foram ambos apurados para a pr贸xima fase e fazem j谩 parte do top 13 do programa. O pr贸ximo epis贸dio vai para o ar no pr贸ximo domingo.
Por Paulo Pinheiro em 05 d Dec d 2022

Sandra Pimenta tem 45 anos, é natural de Gouveia, e regressou depois de estar a viver fora, gerindo neste momento o restaurante "A Sandra", em Aldeias, e sendo também queijeira de profissão. Já Bruno Vaz é natural de Castelo Branco, tem também 45 anos e é atualmente coordenador de segurança no trabalho, tendo descoberto a sua vocação durante a pandemia, embora cozinhasse desde pequeno. Depois de terem ambos sido apurados no primeiro episódio e com elogios aos respetivos pratos, no segundo episódio que foi para o ar no último domingo a história repetiu-se: na primeira prova individual, tiveram de cozinhar com um peixe que lhes foi atribuído. Sandra recebeu elogios pelos seus filetes de goraz com arroz e creme de castanha e Bruno brilhou ao apresentar um sashimi de garoupa com figo-da-índia, sendo aliás considerado o segundo melhor prato da prova.

 

Depois disso seguiu-se uma fase de equipas, com os dois aspirantes a ficarem em equipas distintas e Bruno a liderar a sua equipa. A equipa vermelha de Sandra Pimenta superizou-se e Sandra ficou logo a salvo para a semana seguinte. Bruno tinha ganho um "pin" de imunidade por ser o segundo melhor prato na fase anterior e no final da prova de eliminação decidiu usá-lo por não ter confiança suficiente no prato que tinha feito, seguindo então também em frente para a próxima fase. Estão ambos então no top 13 do programa televisivo neste momento, dos 15 iniciais.

 

No próximo domingo é transmitido o terceiro episódio.

 

 

fotos: RTP 

 

 

 

 

De: Fernando Teixeira 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados