RCB/TuneIn
quarta, 08 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MATOS & PRATA ENCERRA UNIDADE NA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
A Matos & Prata, concessionário BMW com unidades na Covilhã, na Guarda e em Castelo Branco, anunciou esta segunda-feira o encerramento da unidade na Covilhã, numa "reestruturação para melhorar a eficiência e qualidade" do seu serviço. A empresa anunciou ainda investimentos nas outras duas unidades.
Por Paulo Pinheiro em 30 d Nov d 2022

A administração empresa anunciou o encerramento da unidade na Covilhã no dia 15 de dezembro, revelando que tal encerramento se deve a uma "reformulação da rede de oficinas", com o "objetivo de melhorar a eficiência das nossas equipas e aumentar a qualidade de serviço".

 

Para os responsáveis da Matos & Prata, essas alterações são naturais num "mundo em acelerada mudança", querendo manter e elevar "os níveis de satisfação dos nossos clientes", algo que refere fazer e procurar deste a sua fundação. Segundo a Matos & Prata esse encerramento não é sinal de desinvestimento, já que vão ser "reforçados os investimentos nas instalações da Guarda e Castelo-Branco" da empresa, os outros dois locais em que está presente na Beira Interior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De: Fernando Teixeira


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados