RCB/TuneIn
segunda, 06 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
THE VOICE: FRANCISCO BARATA REPESCADO PARA AS GALAS
Rádio Cova da Beira
Como j√° anunciado na √ļltima semana, havia este domingo uma fase de repescagem para todos os candidatos que n√£o fossem os mais votados nos duelos do programa televisivo da RTP1. O fundanense Francisco Barata foi um deles e foi o escolhido pela mentora Carolina Deslandes para ser salvo e seguir para as galas em direto.
Por Paulo Pinheiro em 28 d Nov d 2022

 Francisco Barata tinha interpretado na última semana o tema "Frágil" de Jorge Palma, mas perdeu por muito pouco o duelo com o cantor Diogo Carapinha, da equipa de Dino d'Santiago, que cantou "Somebody to Love", dos Queen, numa votação muito renhida e equilibrada. O fundanense teve então de esperar pelo fim da segunda emissão dos duelos para saber como aconteceria a fase de repescagem e se teria ainda hipótese de seguir para as galas em direto.

 

 

ão do público. Na equipa de Carolina Deslandes existiam três artistas nessa situação, um deles Francisco Barata. E foi mesmo o fundanense a ser escolhido pela mentora para ser então repescado e seguir para as galas em direto, que arrancam já na próxima semana. 

 

 

 foto: RTP

 

De: Fernando Teixeira 
 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados