RCB/TuneIn
segunda, 06 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II DIVISÃO: DERROTAS PARA A REGIÃO, LADOEIRO NÃO VAI À FASE DE SUBIDA
Rádio Cova da Beira
Retaxo e Ladoeiro perderam ambas os jogos realizados este sábado. Apesar disso, o Retaxo mantém-se em lugar de fase de subida e somando mais alguns pontos nos seus últimos três jogos pode carimbar essa passagem. Já o Ladoeiro com esta derrota fica a um ponto de já não poder chegar a essa fase de subida e tem praticamente certa a ida à fase de manutenção.
Por Paulo Pinheiro em 27 d Nov d 2022

 

A equipa do Retaxo deu ótima réplica a um dos líderes da prova, o Torreense, mas acabou por perder por 2-1 em casa com a equipa de Torres Vedras, mantendo-se ainda assim na quinta posição com 13 pontos, dois pontos acima dos clubes que seguem na luta por esse quinto lugar que dá acesso à fase de subida. Faltam neste momento 3 jogos para a equipa na prova: Lusitânia, Monfortense e Vendas Novas, tudo equipas ao alcance do Retaxo.

 

Já o Ladoeiro foi perder por 6-1 a casa de outro dos líderes, a Burinhosa, mantendo-se com 8 pontos e mais um jogo realizado que os adversários, quando apenas jogará mais 2 partidas. Caso o Retaxo some mais um ponto que seja em três jogos que tem, o Ladoeiro ficará de fora e terá de defender a manutenção na próxima fase, pelo que essa hipótese está praticamente confirmada nesta fase. Falta jogar à equipa dois jogos e logo com duas equipas que estão nos lugares de subida: Torrense e Lusitânia.

 

 

 

 

 

 

 

 

De: Fernando Teixeira


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados