RCB/TuneIn
segunda, 06 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
FERNANDO MENDES NO TORTOSENDO
Rádio Cova da Beira
O audit√≥rio do Unidos do Tortosendo recebe, no dia 17 de dezembro de 2022, √†s 21:30h, a pe√ßa de teatro de com√©dia ‚ÄúIns√≥nia‚ÄĚ, que tem percorrido o pa√≠s. Um espet√°culo a solo de Fernando Mendes.
Por Paulo Pinheiro em 26 d Nov d 2022

“Insónia” é uma hilariante crise interior pela qual, em tempo real, Custódio vai passando na tentativa de alcançar a paz necessária para voltar a conseguir dormir.

 

Pelo meio da “Insónia” vamos assistindo a alguns programas de televisão que Custódio, Fernando Mendes, vê na esperança de “chamar o sono”. Fernando Mendes vai viver momentos muito improváveis com alguns dos seus amigos e colegas de toda a vida.

 

Com encenação e autoria de Roberto Pereira, este espetáculo pretende “brincar com coisas sérias”, desconstruindo um tema que afeta muitas pessoas.

 

A peça de teatro “Insónia”, vai estar em cena no próximo dia 17 de dezembro, 21:30h, no auditório do Unidos do Tortosendo. A organização é da R Eventos.

 

Os bilhetes já estão à venda na Sede dos Unidos no Tortosendo, na Tabacaria Central de Camionagem, na Covilhã e em Ticketline.pt. O valor da entrada é de 17 euros.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados