RCB/TuneIn
segunda, 06 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ EM PORTIMÃO...PARA GANHAR
Rádio Cova da Beira
Realizam-se este domingo os jogos da segunda jornada da fase de grupos (Grupo E) da Taça da Liga. Depois do empate caseiro (2-2) frente ao Gil Vicente, o Sporting da Covilhã volta a defrontar um adversário da I Liga (Portimonense), clube algarvio que perdeu na Madeira por 2-0, com o Nacional, e que precisa, também, da vitória, para reentrar nas contas do apuramento.
Por Miguel Malaca em 26 d Nov d 2022

Quanto ao jogo em si, o treinador serrano é muito directo na resposta.

 

"Nesta competição específica, estamos a jogar para ganhar. Não estamos aqui para brincar, obviamente. Vamos também dar mais minutos e ritmo competitivo a quem menos joga no campeonato, e continuar a fazer algumas alterações, e premiar quem trabalha bem durante os treinos. Mas o objectivo é claro, vamos a Portimão, jogar para ganhar, independentemente do valor do adversário, que é muito, e tentar trazer para nossa casa, a decisão da passagem à fase final da Taça da Liga, no último jogo da fase de grupos, e ganhar, também, embalagem positiva para o regresso do campeonato". Afirma Alex Costa à RCB.

 

O jogo Portimonense - Sp. Covilhã, segunda jornada do Grupo E da Taça da Liga, disputa-se este domingo às 11 horas, com relato na RCB.

 

João Gonçalves da AF Porto, é o árbitro da partida.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados