RCB/TuneIn
segunda, 06 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CMP RECOMPÕE EXECUTIVO
Rádio Cova da Beira
Guida Leal, que integrou as listas do PS para a Câmara Municipal de Penamacor (CMP) nas últimas eleições autárquicas, é a nova vereadora da maioria socialista no executivo, substituindo José António Ramos que pediu a suspensão do cargo, pelo prazo de 180 dias. A tomada de posse decorreu, esta manhã, antes da reunião pública do executivo.
Por Paula Brito Batista em 25 d Nov d 2022

Depois do juramento, Guida Leal ocupou o lugar no executivo e foi saudada por todos, sem exceção. Questionado se a nova vereadora iria assumir o cargo a tempo inteiro e se haveria redistribuição de pelouros, António Beites, remeteu para mais tarde a resposta, depois de uma reunião com os elementos da maioria.

 

“Não consigo, neste momento, dizer-lhe qual vai ser a vertente que vamos ter nos próximos tempos, mas, é uma questão de nos sentarmos, com a senhora vereadora e a minha vice-presidente, e analisarmos a questão, não podia ser antes dela tomar posse.”

 

Questionado se mantém a confiança política em José António Ramos, o presidente da câmara de Penamacor, que detém os pelouros do ex-vereador, não quis tecer comentários sobre o assunto.

 

António Beites deixou uma garantia aos penamacorenses.

 

“Estamos cá a trabalhar da mesma forma, em prol dos interesses do concelho, foi para isso que me candidatei, eu e os restantes elementos, temos o executivo recomposto e mantemos a firmeza em termos de trabalho profícuo em prol dos nossos cidadãos.”  

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados