Recorde-se que na jornada anterior, o conjunto alentejano jogou no sábado, e a turma da Cova da Beira, competiu apenas na segunda-feira.
Nuno Couto sabe como o opositor joga e diz que a sua equipa está pronta para as dificuldades que espera encontrar.
"Estamos preparados para as dificuldades que iremos encontrar, mas, ao mesmo tempo, prontos para jogar e ganhar. Estes jogos com o Eléctrico de Ponte de Sor, são sempre de muita qualidade, emoção e de resultado final incerto., e normalmente, até trazemos resultados positivos de lá. Sabemos como joga o nosso adversário, mete sempre uma componente física muito grande, por isso, vamos ter que fazer uma gestão física boa, perante um jogo directo, de 4x0, e lutar muito, com concentração, para tentar trazer os três pontos para o Fundão". Disse à RCB.
No que diz respeito, a ter menos tempo de descanso que a equipa alentejana, o treinador fundanense refere que "essa questão pode influenciar, daí que chame a atenção da Federação Portuguesa de Futebol, para evitar esta discrepância no futuro, e dar a mesma margem de descanso a todas as equipas. Vamos ter menos 48 horas, em termos de descanso, e de preparação do jogo. No entanto, lá estaremos para vencer". Conclui Nuno Couto.
Kutchy (castigado), e Juninho (lesionado), são baixas para o encontro.
O jogo Eléctrico de Ponte de Sor – AD Fundão, da jornada 8 da Liga Placard em Futsal, realiza-se este sábado, às 17 horas, com relato na RCB.