RCB/TuneIn
terça, 07 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO JOGA EM PONTE DE SOR
Rádio Cova da Beira
Com menos 48 horas de descanso, que o seu próximo adversário, a Associação Desportiva do Fundão desloca-se este sábado a Ponte de Sor. Independentemente do factor físico, os beirões estão motivados e preparados para realizar uma boa partida, frente a um adversário de qualidade, para poder alcançar mais uma vitória no campeonato.
Por Miguel Malaca em 25 d Nov d 2022

Recorde-se que na jornada anterior, o conjunto alentejano jogou no sábado, e a turma da Cova da Beira, competiu apenas na segunda-feira.


Nuno Couto sabe como o opositor joga e diz que a sua equipa está pronta para as dificuldades que espera encontrar.

 


"Estamos preparados para as dificuldades que iremos encontrar, mas, ao mesmo tempo, prontos para jogar e ganhar. Estes jogos com o Eléctrico de Ponte de Sor, são sempre de muita qualidade, emoção e de resultado final incerto., e normalmente, até trazemos resultados positivos de lá. Sabemos como joga o nosso adversário, mete sempre uma componente física muito grande, por isso, vamos ter que fazer uma gestão física boa, perante um jogo directo, de 4x0, e lutar muito, com concentração, para tentar trazer os três pontos para o Fundão". Disse à RCB.

 


No que diz respeito, a ter menos tempo de descanso que a equipa alentejana, o treinador fundanense refere que "essa questão pode influenciar, daí que chame a atenção da Federação Portuguesa de Futebol, para evitar esta discrepância no futuro, e dar a mesma margem de descanso a todas as equipas. Vamos ter menos 48 horas, em termos de descanso, e de preparação do jogo. No entanto, lá estaremos para vencer". Conclui Nuno Couto.
Kutchy (castigado), e Juninho (lesionado), são baixas para o encontro. 


O jogo Eléctrico de Ponte de Sor – AD Fundão, da jornada 8 da Liga Placard em Futsal, realiza-se este sábado, às 17 horas, com relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados