RCB/TuneIn
terça, 07 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FPF/FUTSAL: ALTERAÇÕES 2023-24 EM CONSULTA PÚBLICA
Rádio Cova da Beira
Pedro Dias, director da Federação Portuguesa de Futebol, deu a conhecer esta quinta-feira, em comunicado, as principais alterações aos Regulamentos da Liga Placard, Liga 2 e Liga 3, em Futsal, que entram em vigor na época 2023-2024. O dirigente refere que as mudanças foram aprovadas pela direção da FPF, na reunião do órgão, no passado dia 02 de novembro.
Por Miguel Malaca em 24 d Nov d 2022

A missiva começa pela norma transitória na Liga Placard (Liga 1):

" Sem prejuízo do disposto no artigo 11º do Regulamento da Liga Placard, tendo em vista a sua participação na prova, na época 2023/2024, os Clubes apenas são obrigados a dispor das equipas de formação exigidas no âmbito do Processo de Licenciamento". 

Quanto à norma transitória nos campeonatos nacionais da II e III Divisões em Futsal, o documento, afirma que " sem prejuízo do disposto no artigo 11º do Regulamento Campeonato Nacional II e III Divisão de futsal, tendo em vista a sua participação na prova na época 2023-2024, os Clubes apenas são obrigados a dispor das equipas de formação exigidas no âmbito do Processo de Certificação, por remissão do Regulamento de Licenciamento para as provas FPF". Pode ler-se.

O comunicado termina referindo que " nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 101º do Código do Procedimento Administrativo (Consulta Pública), as alterações acima indicadas, estão em consulta pública, no site da FPF, pelo período de 30 dias".

Email: consultapublica@fpf.pt.

Recorde-se que na presente temporada (2022-23), o distrito (AF Castelo Branco), tem seis clubes a competir nos três campeonatos nacionais:

Liga Placard - AD Fundão.

Liga 2 - ACD Ladoeiro e ADR Retaxo.

Liga 3 - GD Mata/AAUBI, UD Cariense e ARB Boa Esperança.

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados