RCB/TuneIn
quarta, 08 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ENDURO SPRINT EM CASTELO BRANCO
Rádio Cova da Beira
Castelo Branco vai receber, no próximo fim de semana, a prova de enduro sprint que é pontuável para o campeonato nacional. A prova é organizada pela escuderia albicastrense e conta com a participação de duas centenas de pilotos.
Por Nuno Miguel em 22 d Nov d 2022
A competição vai decorrer no parque de desportos motorizados da escudeira de Castelo Branco. No sábado vão decorrer as duas especiais para os pilotos de mini enduro e clássicas. A cerimónia de entrega de prémios decorre a partir das 17:00. No domingo as pistas estão reservadas para a competição dos pilotos federados. A prova arranca pelas 10:00. A cerimónia de entrega de prémios tem lugar a partir das 13:00.
Durante a tarde a competição termina com a realização de uma prova de resistência. A “endurance test” arranca pelas 15:00 e, durante uma hora e 30 minutos os pilotos vão desafiar a sua capacidade física. A partida vai ser dada ao estilo das 24 Horas de Le Mans, com os pilotos a cruzarem a pista em corrida para se montarem nas motos e começaram competição.
Em comunicado, o director da prova sublinha que esta prova foi preparada “com o objetivo de dar o maior prazer de pilotagem aos pilotos e espetáculo e emoção a todas as pessoas que se deslocarem ao parque de desportos motorizados”. Sérgio Sequeira espera ter uma grande receptividade por parte do público uma vez que “esta é a última prova dos campeonatos mini, sprint e do troféu nacional de clássicas”. O acesso para assistir à competição é gratuito. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados