RCB/TuneIn
terça, 07 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
THE VOICE: FRANCISCO BARATA PERDE NOS DUELOS, MAS PODE SER REPESCADO
Rádio Cova da Beira
O fundanense a participar no concurso televisivo musical The Voice, da RTP1, teve um duelo muito intenso na noite deste domingo, já em gala em direto, e não conseguiu seguir em frente, embora a votação tenha sido muito renhida e dividida. Ainda assim, na próxima gala o jovem pode ainda vir a ser repescado, não se conhecendo ainda os moldes dessa repescagem.
Por Paulo Pinheiro em 21 d Nov d 2022

Francisco Barata cantou "Frágil" de Jorge Palma, numa versão muito especial e própria do músico que celebra agora 50 anos de carreira na música, e embora tenha recolhido muitos elogios de todos os jurados, nomeadamente da sua mentora Carolina Deslandes, acabou por não conseguir reunir tanta votação quanto o seu adversário, Diogo Carapinha, da equipa de Dino d'Santiago, que cantou "Somebody to Love", dos Queen. A diferença entre as duas votações foi menos de 5%, o que expressa o equilíbrio que pautou todo o duelo em direto.

 

Ainda assim, os apresentadores do formato televisivo da RTP1, Vasco Palmeirim e Catarina Furtado, deram a conhecer ao longo de toda a gala que na próxima e última gala de duelos ao vivo haverá uma oportunidade de repescagem para os cantores agora eliminados, embora não tendo adiantado os moldes em que tal irá acontecer.

 

 

 

 

 

De: Fernando Teixeira

 

 

foto: RTP 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados