RCB/TuneIn
terça, 07 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO DESEJA MUITO VENCER
Rádio Cova da Beira
"Estamos a atravessar uma fase menos boa, em termos psicol√≥gicos e f√≠sicos, temos trabalhado muito para que consigamos dar a volta por cima, e voltar √†s vit√≥rias j√° esta segunda-feira". √Č desta forma que Nuno Couto fala √† RCB, do jogo frente ao Ferreira do Z√™zere em casa. Recorde-se que os beir√Ķes da Cova da Beira, n√£o vencem para o campeonato desde a primeira jornada.
Por Miguel Malaca em 20 d Nov d 2022

O treinador/coordenador da AD Fundão, acrescenta que, no que diz respeito ao plantel, " espero quem saiu tocado no jogo frente aos Leões de Porto Salvo, possa recuperar, no caso, Mário Freitas, Uesler e Kuychy, para que, com os regressos de Yuri Bahia e Deivão, após castigo, a equipa fique mais forte e equilibrada, para podermos defrontar um adversário com qualidade, e que está a fazer um bom início de campeonato. Queremos muito voltar a vencer. Precisamos dos três pontos, e temos o apoio dos nossos adeptos, que é importante também. Esperamos fazer um bom jogo, com qualidade, ganhar, e pensar ao mesmo tempo que vamos ter que reforçar a equipa, a curto/médio prazo. Não podemos esquecer que, Juninho está lesionado até final da temporada, e Thales, só deve voltar em finais de dezembro, início de janeiro à competição". Conclui Nuno Couto.

 

 

O jogo da jornada 7 da Liga Placard em Futsal, AD Fundão - Ferreira do Zêzere, realiza-se esta segunda-feira (dia 21), às 19h30, no pavilhão "Francisco José Tavares", com relato na RCB.

 

Filipe Almeida - AF Viseu / Rui Ventura - AF Guarda, são os árbitros da partida.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados