RCB/TuneIn
terça, 07 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MDM COVILHÃ E BELMONTE DEBATEM VIOLÊNCIA
Rádio Cova da Beira
A Beira Serra – Associação de Desenvolvimento recebe, no próximo dia 25 de novembro, um debate sobre “Violências: Realidade e Futuro”. A iniciativa é promovida pelo Núcleo de Covilhã e Belmonte do Movimento Democrático de Mulheres (MDM), no âmbito do Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres.
Por Lara Inês Cardoso em 20 d Nov d 2022

A mesa-redonda decorre no Gabinete de Intervenção Local 2 da Beira Serra, no Teixoso (Covilhã), e conta com a dirigente Sandra Benfica, entre outros convidados que refletem sobre caminhos “essenciais à eliminação da violência contra as mulheres”.

 

Para além desta atividade, o núcleo da Covilhã e Belmonte do MDM dedicam a semana inteira à sinalização do Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres. De 21 a 25 de novembro, vai ser distribuída a toda a população, documentação nacional sobre o tema da violência contra o sexo feminino.

 

 

 

O objetivo é lutar para que “qualquer e todo o tipo de violências sejam completamente erradicadas e na sua sequência que este dia deixasse de existir”.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados