RCB/TuneIn
terça, 07 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
III DIVISÃO: BBE SEGUE IMPARÁVEL
Rádio Cova da Beira
Boa Esperança voltou a vencer e é cada vez mais líder, só com vitórias. Já Mata/AAUBI e Cariense perderam as suas partidas e estão em zona de despromoção e a precisar de somar pontos o quanto antes nos próximos jogos para respirarem com mais tranquilidade.
Por Paulo Pinheiro em 20 d Nov d 2022

Sete jornadas, sete vitórias para o Boa Esperança na III Divisão Nacional. Este sábado, foi tirada a ferros, em casa por 4-3 diante do Arnal, mas é mais um resultado muito positivo para a equipa albicastrense que é apenas seguida de perto pelo CS São João que vai a dois pontos no segundo lugar. Os albicastrenses já têm mais nove pontos que o terceiro classificado por exemplo, tamanha a diferença que vem demonstrando esta época face aos adversários principais.

 

Já a equipa do Mata/AAUBI fica com os seis pontos que trazia para esta jornada na nona posição, depois de perder exatamente por 4-2 em casa do São João. Ainda assim os ubianos continuam a seis pontos apenas do terceiro lugar e ainda com muito para jogar, tendo ainda todas as hipóteses de dar a volta por cima. Já o Cariense continua em último, com três pontos somados, os mesmos que o Arnal, depois de perder por 6-1 em casa com o Beira-Ria.

 

 

Na próxima jornada, joga-se o derby Mata/AAUBI vs Cariense e ainda Os Patos vs BBE.

 

 

 

 

 

De: Fernando Teixeira


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados