RCB/TuneIn
terça, 07 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
JUVENIS: ADF E SLAD DIVIDEM LIDERANÇA À QUARTA-JORNADA
Rádio Cova da Beira
Manteve-se a situação que vinha da terceira jornada no campeonato distrital de juvenis em futsal, com a AD Fundão e o SL Águias Dominguiso a manterem-se só com vitórias no topo da tabela, mas o Cariense caiu nessa luta. Na próxima jornada jogam entre si e vão também jogar no fim-de-semana seguinte a final da Taça AFCB.
Por Paulo Pinheiro em 19 d Nov d 2022

Esta jornada, a ADF tinha o jogo mais complicado, diante da UD Cariense no seu pavilhão. Ambas as equipas tinham 9 pontos somados, mas os fundanenses foram mais fortes, venceram por 6-3 e subiram então aos 12 pontos, os mesmos que tem o SLAD depois de ter ido vencer tranquilamente a casa do Carvalhense por 13-1. O Cariense é terceiro com 9 pontos e o Carvalhense ainda não pontuou.

 

Nos outros jogos, o Retaxo foi vencer a casa do Boa Esperança por 4-2 e o Mata/AAUBI venceu em casa por 9-0 o Erada. As duas equipas que venceram têm agora 6 pontos, enquanto a BBE mantém os 3 pontos que tinha e o Erada continua também sem pontuar.

 

Na próxima jornada, no próximo sábado, o SLAD recebe a AD Fundão no seu pavilhão no jogo pelo primeiro lugar, mas jogam-se também: Retaxo vs Mata/AAUBI (2 equipas a lutar por se aproximarem do pódio), Cariense vs BBE (Cariense pode aproveitar deslize de um dos líderes para chegar ao segundo posto) e NDF Erada vs Carvalhense (nenhuma das equipas tem pontos isso irá mudar esta jornada).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De: Fernando Teixeira

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados