RCB/TuneIn
quarta, 08 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
GUARDA DESPORTIVA OFERECEU PIZZAS AO MARÍTIMO B E... AOS ÁRBITROS
Rádio Cova da Beira
Gesto bonito e que dignifica o futebol e que está a correr as redes sociais nos últimos dias. A equipa sénior do Guarda Desportiva, que milita na Série B do Campeonato de Portugal, recebeu o Marítimo B e pese embora a derrota, não perdeu o desportivismo e ofereceu uma refeição pós-jogo a jogadores e staff dos visitantes e ainda à equipa de arbitragem.
Por Paulo Pinheiro em 16 d Nov d 2022

O clube da Guarda refere em comunicado que "a forma como recebemos os nossos adversários é e será sempre de uma forma cordial e de respeito para com os mesmos". Como tal, o clube revela que os seus valores não lhes permitiram ficar indiferentes à distância percorrida pela equipa do Marítimo B para disputar o jogo da sétima jornada do Campeonato de Portugal, jogo que a equipa da Madeira acabou por ganhar por 1-0.

 

O clube decidiu, em parceria com a Tiago's Pizzas, oferecer a todos os atletas e equipa técnica do clube adversário uma refeição depois da partida, oferta que estendeu também à equipa de arbitragem. Um gesto de desportivismo que cada vez mais clubes começam a praticar nos últimos tempos em prole de uma melhor convivência dentro da modalidade e que foi obviamente muito bem acolhido pela comunidade e pelos visados com esta oferta. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De: Fernando Teixeira 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados