RCB/TuneIn
terça, 07 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PSP EFECTUA OITO DETENÇÕES
Rádio Cova da Beira
O comando distrital de Castelo Branco da Polícia de Segurança Pública procedeu à detenção de oito indivíduos na última semana. Os dados fazem parte do balanço da actividade operacional daquela força de segurança entre os dias 8 e 15 de Novembro.
Por Nuno Miguel em 15 d Nov d 2022
Na cidade da Covilhã, a PSP procedeu à detenção de um homem, com 59 anos de idade, por detenção de arma proibida. O indivíduo foi constituído como arguido e notificado para comparecer em tribunal para julgamento em processo sumário e ficou sujeito a termo de identidade e residência.
Em Castelo Branco foi detido um indivíduo, com 31 anos de idade, residente naquele concelho, por injúrias a um agente da PSP. O homem foi constituído arguido e notificado para comparecer em tribunal para julgamento em processo sumário, tendo ficado sujeito a termo de identidade e residência.
Naquela cidade, a PSP procedeu à detenção de dois homens, com 23 e 58 anos de idade, por condução na via pública com uma taxa de álcool no sangue superior à permitida por lei. Pela mesma tipologia de crimes foram detidos dois indivíduos na Covilhã, com 21 e 34 anos de idade. Os quatro foram constituídos como arguidos e notificados para comparecer em tribunal para julgamento em processo sumário. A todos foi aplicada a medida de coacção de termo de identidade e residência.
No balanço da actividade desenvolvida ao último da última semana, a PSP dá ainda nota da detenção, em Castelo Branco, de uma mulher com 30 anos e de um homem com 37 anos por condução de viatura sem habilitação legal. Ambos foram constituídos arguidos e notificados para comparecer em tribunal para julgamento em processo sumário, tendo ficado sujeitos a termo de identidade e residência.
No mapa da sinistralidade, a PSP registou dez acidentes de viação na cidade de Castelo Branco, dos quais resultou um ferido ligeiro, em atropelamento, e danos materiais. Na Covilhã registaram-se três acidentes de viação que provocaram um ferido ligeiro e danos materiais.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados