RCB/TuneIn
terça, 07 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: "NÃO PODEMOS DESISTIR"
Rádio Cova da Beira
É desta forma que o capitão de equipa da AD Fundão encara os próximos jogos na Liga Placard, e o regresso às vitórias no campeonato, algo que não acontece, há 4 jornadas a esta parte. Mário Freitas, em declarações à RCB, acrescenta que " é difícil explicar o que se passa, mas uma coisa é certa, falta de trabalho e de empenho de todos nós, não é de certeza", refere.
Por Miguel Malaca em 15 d Nov d 2022

O internacional português falava assim, após a derrota caseira (1-4) frente aos Leões de Porto Salvo, no passado sábado.

 

"Para a frente é o caminho, as coisas não estão a correr como nós queríamos e ambicionávamos, mas não vamos desistir, e o que posso prometer como capitão de equipa, é que nós não vamos baixar os braços, e uma coisa tenho a certeza, há trabalho, há qualidade, e vamos continuar a trabalhar para dar a volta à situação".

 

Mário Freitas remata dizendo que " os adeptos e sócios da ADF não estão habituados a esta situação, e nós também não, mas o que posso prometer e até pedir-lhes, é que não desistam de nós, porque nós não vamos desistir por dar o máximo por este clube, e contamos com eles para nos levarem para a frente. Todos juntos somos mais fortes". Conclui o jogador da AD Fundão.

 

Deivão e Yuri Bahia regressam de castigo.

 

Uesler, Mário Freitas, e Kutchy, saíram tocados no confronto com os Leões de Porto Salvo, e estão em dúvida.

 

Juninho e Thales, continuam de fora, devido a lesão.

 

Na próxima jornada (7ª), a AD Fundão recebe na segunda-feira, 21 de novembro, às 19h30, o Ferreira do Zêzere.

 

Relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados