RCB/TuneIn
terça, 07 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
JUNIORES: ESTAÇÃO E ALCAINS LIDERAM PROVA INVENCÍVEIS
Rádio Cova da Beira
As duas equipas apenas com vitórias na prova mantiveram-se assim na terceira jornada do campeonato distrital de juniores em futebol, vencendo novamente este sábado. O Desportivo CB também venceu este fim-de-semana em casa do Sertanense, com empates a registarem-se no Sernache vs CAF e no Belmonte vs Valongo.
Por Paulo Pinheiro em 13 d Nov d 2022

Foi com uma goleada expressiva por 6-1 que a Estação venceu em casa do Idanhense, chegando aos nove pontos na tabela classificativa e deixando o Idanhense ainda sem pontos somados. Os mesmos 9 pontos tem o  Alcains depois de vencer em casa diante do Vilarregense, por 1-0. No final da partida houve lugar a um magusto com os presentes, com vários elementos da estrutura sénior e de formação, incluindo atletas, pais, diretores e treinadores. O Vilarregense mantém os três pontos que tinha. Também o Desportivo CB venceu este sábado, em casa do Sertanense por 3-2, somando os primeiros pontos na prova. Foi a primeira derrota do Sertanense, que é terceiro classificado com seis pontos.

 

Os outros dois jogos da tarde deram empate a uma uma bola: Sernache vs CAF e Belmonte vs Valongo. Valongo e Belmonte têm quatro pontos, CAF e Sernache têm um ponto.

 

Na próxima jornada, jogam: Valongo vs Alcains, Vilarregense vs Sertanense, Estação vs Belmonte, Idanhense vs Sernache e Desportivo CB vs CAF.

 

 

 

 

 

De: Fernando Teixeira


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados