RCB/TuneIn
terça, 07 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TAÇA DE PORTUGAL: BBE, LADOEIRO E RETAXO EM FRENTE
Rádio Cova da Beira
As três equipas do distrito conseguiram carimbar a passagem para a terceira eliminatória, onde vai também já participar a AD Fundão. Uma vitória verdadeiramente surpreendente da BBE diante do Belenenses, um dos líderes da II Divisão Nacional, e os albicastrenses continuam 100% vitoriosos na época. Ladoeiro e Retaxo também venceram confortavelmente.
Por Paulo Pinheiro em 13 d Nov d 2022

É uma vitória incontestável, expressiva, mas não deixa de ser surpreendente o feito que conseguiu a equipa do Boa Esperança na receção ao Belenenses. Líder de uma das séries da III Divisão a receber o líder de uma das séries da II Divisão, com a equipa albicastrense a dar uma excelente resposta e a subjugar a equipa lisboeta a um 5-1. Não sobram já dúvidas que este Boa Esperança está imparável e que é mesmo um sério candidato à subida este ano.

 

Ao Boa Esperança e à AD Fundão que vai entrar agora em prova, juntam-se Ladoeiro e Retaxo. O Ladoeiro goleou o HC Flaviense na sua casa, em Chaves, por 5-0 e o Retaxo foi vencer o Monfortense a Monforte da Beira, por 4-2.

 

Vão ser então quatro os representantes do distrito na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

 

 

 

 

 

De: Fernando Teixeira 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados