RCB/TuneIn
terça, 07 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ PROCURA A 1ª VITÓRIA EM CASA
Rádio Cova da Beira
Para o Sporting da Covilhã o objectivo é claro. Frente ao penúltimo classificado, e a jogar em casa, a equipa só pode pensar em alcançar três pontos. Alex Costa ainda não venceu no Santos Pinto esta temporada, mas espera muito poder conseguir obter a primeira vitória perante o seu público, no próximo jogo.
Por Miguel Malaca em 12 d Nov d 2022

O técnico serrano reconhece que "os jogadores estão a jogar melhor, a equipa tem sido mais competente, mas também reconheço que os erros que ainda cometemos, têm-nos penalizado muito. Vamos continuar a trabalhar, e estou em crer que vamo-nos levantar, vamos conseguir voltar a vencer e sair desta actual crise de resultados e do último lugar da tabela. O Sp. Covilhã tem muita história, é um clube centenário, tem uma estrutura competente, e com muita experiência, e merece, pelo menos, continuar na II Liga. Nós tudo vamos fazer nesse sentido, e merecemos respeito de todos, tal como nós respeitamos toda a gente. Em casa é obrigatório ganhar, com o apoio dos nossos adeptos e sócios". Afirma à RCB, Alex Costa.

 

O encontro Sp. Covilhã – BSAD, da jornada 13 da II Liga (última partida, antes da paragem para o campeonato mundial de futebol, que começa dia 20 de novembro no Catar), disputa-se este domingo às 14 horas, no estádio Santos Pinto, com relato na RCB.

 

O internacional Fábio Veríssimo da AF Leiria é o árbitro do jogo.

 

Rúben Ferreira, Tiago Moreira, Felipe Dini e Casagrande, estão lesionados.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados