RCB/TuneIn
terça, 07 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO PROCURA A SEGUNDA VITÓRIA
Rádio Cova da Beira
Após três jogos sem vencer na Liga Placard em Futsal, a Associação Desportiva do Fundão procura reencontrar os caminhos das vitórias perante um adversário difícil e que normalmente cria muitas dificuldades aos beirões no pavilhão municipal “Francisco José Tavares”. Para este sábado, a dupla técnica beirã João Nuno Ribeiro / Nuno Couto, não pode contar com quatro jogadores para este sábado.
Por Miguel Malaca em 11 d Nov d 2022

Falamos de Deivão e Yuri Bahia (castigados), Juninho e Thales (lesionados).

 

Apesar da equipa estar desfalcada de quatro jogadores, Nuno Couto, dá a conhecer a fórmula de poder conquistar os três pontos.

 

" A equipa precisa de uma vitória para elevar os factores psicológicos. O adversário é difícil, vai obrigar-nos a falhar o menos possível, numa partida onde eventualmente teremos menos bola do que é habitual, mas tudo vamos fazer para regressar às vitórias perante os nossos adeptos, e onde todos os jogadores vão ter que estar a 100% fisicamente e mentalmente muito bem. Não vai ser fácil, mas temos de fazer tudo para vencer. Tacticamente, poderemos alterar alguma coisa, mas o objectivo passa pela conquista dos três pontos", afirmou o treinador/coordenador da ADF.

 

O jogo AD Fundão – Leões de Porto Salvo, da jornada 6 do campeonato nacional da 1ª divisão, em Futsal, realiza-se este sábado, às 16h, com relato na RCB.

 

A dupla de arbitragem será:

 

Cristiano Santos / Rúben Santos da A.F. PORTO.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados