RCB/TuneIn
terça, 07 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ: PRESIDENTE MANTÉM CONFIANÇA NO TÉCNICO
Rádio Cova da Beira
"Nesta altura não é tempo de falar e/ou mudar alguma coisa em termos técnicos, mas sim, trabalhar muito, para sair deste situação complicada, ao nível desportivo. Temos é de apoiar os jogadores e equipa técnica". É desta forma, que José Mendes, em entrevista à RCB, comenta a actual situação (último lugar na Liga Portugal 2), apesar das cinco derrotas seguidas de Alex Costa.
Por Miguel Malaca em 09 d Nov d 2022

A troca de comando técnico, com a entrada de Alex Costa para o lugar de Leonel Pontes, ainda não teve resultados positivos, e o Sp. Covilhã continua em último, com apenas 5 pontos, em 12 jogos disputados.

 

Desde a "chicotada", a equipa realizou cinco jogos e obteve outras tantas derrotas.

 

Ainda assim, o presidente do clube, dá um voto de confiança ao treinador.

 

"Já mudamos de treinador e não penso mudar novamente, independentemente dos resultados negativos que temos alcançado. Não contem comigo para isso. O importante passa por apoiar, pois queremos muito ficar na II Liga, neste ano de centenário. Temos de começar a vencer, principalmente em casa, algo que ainda não conseguimos fazer até ao momento. Estamos a jogar melhor, mas faltam as vitórias", referiu José Mendes à RCB.

 

O líder dos serranos promete mais trunfos para Alex Costa, depois das contrações de Ângelo Meneses, Tiago Lopes e Fatai (vai ser inscrito esta semana na Liga Portugal), que estavam livres.

 

"Na reabertura do mercado de inverno vamos continuar a reforçar a equipa (tal como afirmou na última assembleia geral do clube N/R), mas agora, o mais importante é regressar às vitórias, trabalhar e apoiar. Gostaria muito que o Santos Pinto tivesse muitos adeptos no domingo. Todos somos poucos para ajudar a equipa a sair desta crise desportiva". Conclui o presidente da direcção.

 

Quanto ao plantel, como avançou o próprio treinador serrano, após o jogo em Mafra, os colombianos Aponza e Perea, vão rescindir em breve, tal como, já aconteceu com Sérgio Quintero e Dudu.

 

Para o encontro frente ao B SAD, domingo às 14 horas, o técnico Alex Costa, não pode contar, devido a lesão, com Tiago Moreira, Felipe Dini, Rúben Ferreira, e Casagrande. 

  

O jogo da jornada 13 da Liga Portugal 2 (última, antes da paragem para o Mundial do Qatar), disputa-se no estádio Santos Pinto, com relato na RCB.

 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados