A troca de comando técnico, com a entrada de Alex Costa para o lugar de Leonel Pontes, ainda não teve resultados positivos, e o Sp. Covilhã continua em último, com apenas 5 pontos, em 12 jogos disputados.
Desde a "chicotada", a equipa realizou cinco jogos e obteve outras tantas derrotas.
Ainda assim, o presidente do clube, dá um voto de confiança ao treinador.
"Já mudamos de treinador e não penso mudar novamente, independentemente dos resultados negativos que temos alcançado. Não contem comigo para isso. O importante passa por apoiar, pois queremos muito ficar na II Liga, neste ano de centenário. Temos de começar a vencer, principalmente em casa, algo que ainda não conseguimos fazer até ao momento. Estamos a jogar melhor, mas faltam as vitórias", referiu José Mendes à RCB.
O líder dos serranos promete mais trunfos para Alex Costa, depois das contrações de Ângelo Meneses, Tiago Lopes e Fatai (vai ser inscrito esta semana na Liga Portugal), que estavam livres.
"Na reabertura do mercado de inverno vamos continuar a reforçar a equipa (tal como afirmou na última assembleia geral do clube N/R), mas agora, o mais importante é regressar às vitórias, trabalhar e apoiar. Gostaria muito que o Santos Pinto tivesse muitos adeptos no domingo. Todos somos poucos para ajudar a equipa a sair desta crise desportiva". Conclui o presidente da direcção.
Quanto ao plantel, como avançou o próprio treinador serrano, após o jogo em Mafra, os colombianos Aponza e Perea, vão rescindir em breve, tal como, já aconteceu com Sérgio Quintero e Dudu.
Para o encontro frente ao B SAD, domingo às 14 horas, o técnico Alex Costa, não pode contar, devido a lesão, com Tiago Moreira, Felipe Dini, Rúben Ferreira, e Casagrande.
O jogo da jornada 13 da Liga Portugal 2 (última, antes da paragem para o Mundial do Qatar), disputa-se no estádio Santos Pinto, com relato na RCB.