RCB/TuneIn
terça, 07 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CDP: BCB E SERTANENSE VENCEM, ALCAINS E GUARDA DESP. PERDEM
Rádio Cova da Beira
Bastaram 15 minutos para o Benfica Castelo Branco fechar a vitória em casa do Alcains, sendo agora líder partilhado da série. O Sertanense venceu o Rio Maior e aproximou-se também dessa liderança. Já a Guarda Desportiva caiu com estrondo em casa diante do Resende de forma inesperada.
Por Paulo Pinheiro em 06 d Nov d 2022

Ronaldo Lumungo foi verdadeiramente decisivo num arranque fulgurante do Benfica Castelo Branco em casa do Alcains nesse derby concelhio. Marcou de grande penalidade aos 10 minutos, bisou aos 15 minutos e fechou a partida num 2-0 que não mais se alterou. Os albicastrenses chegaram assim aos 13 pontos, sendo agora líderes juntamente com o 1º Dezembro e o Mortágua. O Alcains tem 3 pontos no décimo segundo lugar. 

 

 

O Sertanense também regressou em força esta jornada e venceu por 2-0 na recepção ao Rio Maior com golos de Moura e Nicolatti, tendo agora 11 pontos na tabela classificativa e por isso também muito próximo da liderança, numa série que está por enquanto muito equilibrada.

 

 

Na Série B, a Guarda Desportiva perdeu diante do Resende em casa por 3-0, equipa que ainda não tinha qualquer vitória até ao momento, sendo por isso um resultado surpreendente. A equipa começou bem a prova mas tem vindo a fraquejar, principalmente desde a saída pelo próprio pé do treinador Pedro Duarte, estando agora em penúltimo com cinco pontos somados, embora apenas a um ponto dos lugares de segurança, sendo uma série também pautada por equilíbrio e divisão de pontos até ao momento.

 

 

 

 

 

De: Fernando Teixeira 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados