RCB/TuneIn
terça, 07 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DISTRITAL: PEDRÓGÃO É LÍDER ISOLADO EM JORNADA DE EMOÇÕES FORTES
Rádio Cova da Beira
A oitava jornada trouxe o Pedrógão São Pedro isolado na frente da prova depois de vencer o Idanhense e com os seus rivais diretos a empatarem os respetivos jogos: Sernache e Moradal empataram entre si e o Fundão foi também empatar a casa do Proença-a-Nova. Nos outros jogos, Atalaia e Cabeçudo empataram e o Ródão goleou o Silvares depois de estar a perder.
Por Paulo Pinheiro em 06 d Nov d 2022

Foi com um tento solitário de João Lourenço que o Pedrógão São Pedro venceu em casa diante do Idanhense por 1-0, chegando aos 19 pontos e sendo agora líder isolado do campeonato distrital à oitava jornada, com seis vitórias e um empate em sete jogos realizados. O Moradal caiu para segundo lugar com 18 pontos e mais um jogo realizado, depois de empatar a duas bolas em casa do Sernache, equipa que fica com 17 pontos na terceira posição e também sete jogos, os mesmos que tem o CA Fundão em quarto lugar com 16 pontos.

 

Os fundanenses podiam hoje ter saltado para a segunda posição, mas empataram a duas bolas em casa do Proença-a-Nova. A equipa de Proença leva sete pontos e foi apanhada na tabela pelo Vila Velha de Ródão, que depois de estar a perder por 1-0 e 2-1 em casa diante do Silvares, acabou por golear por 6-2 e chegar aos 7 pontos também, embora com mais um jogo. O Cabeçudo empatou em casa da Atalaia do Campo e mantém-se nos lugares que dão acesso à fase de apuramento do campeão e subida, com 11 pontos. As equipas empataram a uma bola e o Atalaia do Campo somou o seu primeiro ponto na prova, não havendo qualquer equipa sem pontos neste momento já.

 

Na próxima jornada, jogam-se: Moradal vs Pedrógão e CAF vs Sernache como os jogos de cartaz da jornada em que os primeiros quatro classificados se enfrentam, e ainda Cabeçudo vs Proença-a-Nova, Silvares vs Atalaia do Campo e EZ Boidobra vs Vila Velha de Ródão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De: Fernando Teixeira 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados