RCB/TuneIn
terça, 07 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
III DIVISÃO: MATA/AAUBI E BBE VENCEM, CARIENSE DERROTADO
Rádio Cova da Beira
Sábado positivo para duas das três equipas da região na III Divisão Nacional de futsal. Boa Esperança e Mata/AAUBI venceram, enquanto que o Cariense voltou a ser derrotado e de forma pesada esta jornada. A Boa Esperança é líder isolada na prova e continua imparável e os ubianos saíram da zona de descida esta jornada.
Por Paulo Pinheiro em 06 d Nov d 2022

Seis jogos, seis vitórias. Assim está o Boa Esperança na III Divisão Nacional esta temporada, sendo líder com 18 pontos, mais 2 que o CS São João e já mais seis pontos que os restantes adversários que se seguem. Para tal contribuiu mais uma vitória este sábado, em casa do MTBA, quinto classificado da prova, por 6-4. Em melhoria de forma está também o GD Mata/AAUBI, que recebeu e venceu o União 1919 por 4-2, chegando aos seis pontos na tabela classificativa e saíndo finalmente da zona de descida, estando agora no oitavo lugar e apenas a três pontos do quinto posto.

 

 

Já a UD Cariense foi perder a casa do Mendiga, terceiro classificado da série, por uns pesados 9-0, mantendo-se no último posto com três pontos, os mesmos que o Arnal, as duas equipas que seguem no fundo da tabela classificativa neste momento.

 

No próximo fim-de-semana joga-se a Taça de Portugal, com o Boa Esperança a receber o Belenenses, numa prova de fogo de exigência máxima, enquanto que o Cariense e o Mata/AAUBI já foram eliminados na primeira eliminatória, na qual o BBE ficou isento. Ladoeiro e Retaxo entram também nesta eliminatória: o Ladoeiro joga em casa do Hóquei Flaviense e o Retaxo em casa do Monfortense.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De: Fernando Teixeira


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados