RCB/TuneIn
terça, 07 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADEP: JOSÉ FERNANDES ASSINOU PELO SPORTING CP
Rádio Cova da Beira
A notícia é avançada pelo próprio clube. José Fernandes, natural do concelho de Penamacor, é o mais recente jovem futebolista a assinar contrato de formação com o Sporting Clube de Portugal. O avançado de 14 anos chegou ao clube em 2016, vive na Academia "Cristiano Ronaldo" em Alcochete, e actualmente faz parte da equipa sub- 14 dos Leões de Alvalade.
Por Miguel Malaca em 05 d Nov d 2022

Em declarações ao canal televisivo do clube, o jovem atleta refere que "é um orgulho enorme assinar por este grande Clube, que ajuda os jovens da formação. Agora tenho de continuar para alcançar o meu grande objectivo, porque este foi apenas o primeiro passo", afirmou à Sporting TV.

 

O jovem jogador (natural de Aldeia do Bispo - concelho de Penamacor), começou a jogar na AD Penamacorense (Associação de Futebol de Castelo Branco) até 2016, onde chegaria, nesse ano, o convite do Sporting CP, e de imediato, se transferiu para Academia, onde este ano passou a ser residente.

 

José Fernandes, acrescenta que o que está a viver, é "um mundo completamente diferente, tenho os meus amigos, o staff, a equipa e todos me ajudam. Sinto-me como se estivesse em casa", sublinhou o avançado, que também enumerou algumas das características que o definem em campo: "Sou rápido, gosto de ir no um-contra-um, de marcar golos, fazer assistências e ajudar muito a equipa".

 

José Fernandes (tornou-se ontem, pela primeira vez, internacional português, pela Seleção Nacional Portuguesa Sub 15), dirigiu-se por último aos sportinguistas: "Acreditem nos jogadores da formação, porque temos aqui muito talento". Finaliza.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados