RCB/TuneIn
terça, 07 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ JOGA EM MAFRA
Rádio Cova da Beira
Faz precisamente este fim de semana três meses que o Sporting da Covilhã não vence para o campeonato. Os serranos comandados agora por Alex Costa (quatro jogos - quatro derrotas), têm apresentado um futebol mais dinâmico, mas, a verdade é que, o clube continua em último lugar da tabela classificativa, com apenas uma vitória, dois empates, e oito derrotas, em 11 jogos disputados (cinco pontos).
Por Miguel Malaca em 03 d Nov d 2022

O técnico reconhece que "a equipa tem pouca consistência e confiança, mas tem qualidade para sair desta situação complicada e voltar a ganhar, até porque também, têm feito coisas bonitas em campo, e acredito que, com muito trabalho, como até aqui, vamos sair desta situação. Tudo isto vai ter que mudar um dia, não pode ser, sempre, tudo mau. Agora, quando não se ganha, torna-se tudo mais complicado e difícil. Mas vamos querer ganhar já no próximo jogo. No actual momento, qualquer erro, pagamos cara a factura, porque não estamos ainda muito consistentes, quer a defender, quer a atacar, e vamos ter que mudar tudo isso". Finaliza Alex Costa à RCB.

 

O jogo Mafra – Sp. Covilhã, da jornada 12 da Liga Portugal 2, realiza-se esta sexta-feira, às 18 horas, com relato na RCB.

 

Cláudio Pereira da AF Aveiro, é o árbitro do encontro.

 

Casagrande, Adilson, Rúben Ferreira e Felipe Dini, estão lesionados, tal como Tiago Moreira.

 

O central Ângelo Meneses já pode ser opção.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados