RCB/TuneIn
Quinta, 13 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
3? DIVIS?O NACIONAL ? 6? JORNADA
O Benfica e Castelo Branco volta a ter um bom desempenho fora de portas, os encarnados jogaram em casa do l?der do campeonato e trouxeram de l? um pontinho, resultado de um empate a um golo. O ?guias do Moradal jogou em Alcanena, com o Monsanto, perdeu por 3-1 e permitiu que este seu advers?rio passasse a ocupar o primeiro posto da geral.
Por José Joaquim Ribeiro em 31 de Oct de 2010
O Benfica jogou em Nogueira de Cravo, em casa do clube que vinha mantendo a liderança deste campeonato nacional da 3ª divisão e os encarnados albicastrense não podiam ter abordado o jogo de melhor forma, aos 24 minutos conseguiram adiantar-se no marcador, com um golo apontado por Leandro. Naturalmente, a equipa da casa tudo passou a fazer para que este resultado se invertesse. Até ao intervalo nada se alterou, no entanto, logo ao terceiro minuto da segunda parte conseguiram os seus objectivos, marcando o tento da igualdade. Até ao final da partida os comandados de Nuno Fonseca, jogando com muita entrega e bastante solidários, conseguiram retirar a liderança do campeonato ao seu adversário e trouxeram um precioso ponto desta difícil deslocação.
O Águias do Moradal começou muito mal o jogo que realizou em Alcanena, com o Monsanto, sofrendo três golos nos primeiros 30 minutos, deixando marcas muito profundas na equipa, que demorou algum tempo a recompor-se. A equipa de António Belo ainda marcou um golo, sobre o intervalo, por intermédio de Gil, mas a tarefa de poder dar a volta ao resultado era deveras muito complicada, até porque estavam a defrontar o segundo classificado e agora líder do campeonato.
O empate do Benfica e Castelo Branco coloca-o na 4ª posição da tabela, com 11, menos 4 que o Monsanto, 3 que o Nogueirense, que passou para 2º e a um ponto do 3º o Oliveira do Bairro. O Águias ocupa a 9ª posição com 6 pontos.
No próximo fim-de-semana o Benfica recebe o Marinhense e o Águias recebe em Oleiros o Riachense.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados