RCB/TuneIn
Segunda, 14 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PS: CARLOS MARTINS DESAFIA JOAQUIM MOR?O
O actual presidente da junta de freguesia da Concei??o (Covilh?) e membro do gabinete do 1? Ministro para os assuntos regionais considera que Joaquim Mor?o ? o militante socialista melhor preparado para vencer as pr?ximas elei??es aut?rquicas no concelho da Covilh?.

Carlos Martins e Joaquim Morão
Por Paulo Pinheiro & Nuno Miguel em 31 de Oct de 2010

No decorrer do 14º congresso socialista do distrito de Castelo Branco, que decorreu no cine teatro Avenida em Castelo Branco, Carlos Martins lançou o repto ao reeleito presidente da federação distrital do PS

"És dos melhores autarcas do país, ainda tens muita força, és um homem de vitórias, ainda não chegou o momento para pensares na reforma, tens muito ainda para dar. Joaquim Morão és a pessoa melhor preparada para seres o candidato do PS à câmara da Covilhã", disse Carlos Martins.

Um repto que Joaquim Morão ouviu e acabou por declinar. O actual presidente da câmara municipal de Castelo Branco garante que vai continuar na vida pública, mas em 2013, quando terminar o actual mandato, finaliza também a sua vida enquanto autarca

"O meu trabalho autárquico está feito, mas continuarei a servir a vida pública. Deixarei a vida autárquica mas vou continuar a servir o PS e intervir no distrito de Castelo Branco", afirmou Joaquim Morão.

Apesar das palavras do presidente da federação distrital de Castelo Branco do PS, Carlos Martins não perde a esperança de que o repto que lançou possa ainda ser aceite.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados