RCB/TuneIn
Sexta, 14 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILH? GOLEOU ?GUIAS MORADAL
O Sporting da Covilh? e o ?guias do Moradal aproveitaram o facto de estarem arredados da Ta?a de Portugal para realizarem um jogo treino. Foi no s?bado de manh? que as duas equipas se encontraram no Est?dio Jos? Santos Pinto.
Por José Joaquim Ribeiro em 16 de Oct de 2010

O resultado, como seria de esperar foi favorável ao Sporting da Covilhã, contudo, por números muito desnivelados. Os leões da serra venceram por 9-0 com Rincon apontar três, um dos quais na conversão de uma grande penalidade, Fofana fez dois, um de penalti, Hélder Rodrigues também fez dois e os jovens Leo e Paulico rubricaram um cada qual.

Foi um jogo que serviu para João Pinto dar minutos aos jogadores menos utilizados e aqueles que tem vindo de lesões mais ou menos prolongadas, como foi o caso de Ivo Pinto que já jogou a segunda parte, depois de ter estado a recuperar de uma lesão no clube de origem, o F.C. Porto e também de Andrezinho e Vouho que tiveram oportunidade de jogar alguns minutos. De fora deste jogo treino estiveram Moía, por se encontrar ao serviço da selecção da Guiné a Abdouleye por estar ao serviço da selecção de sub19 do Senegal, de onde deverá regressar dentro de oito dias.

O Sporting da Covilhã vai regressar ao trabalho nesta segunda feira para preparar o jogo com o Feirense. Já se sabe que João Pinto não vai poder contar com Bruno Severino, por castigo e Abdoulaye devido ao compromisso com a sua selecção.

Quem não ficou nada satisfeito com o comportamento da sua equipa, neste jogo treino, foi o técnico do Águias do Moradal, acusando, no final do jogo, os seus jogadores de não terem estado à altura dos pergaminhos do clube que representam. António Belo chegou mesmo a dizer que o Burro é sempre o treinador, mas quem comete erros infantis são os jogadores, ameaçando aqueles que não se dedicam que poderão abandonar o clube, se no próximo jogo verificar que não estão a dar o esforço que o clube necessita para garantir um bom resultado.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados