RCB/TuneIn
Domingo, 01 Ago 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CDU ACUSA JUNTA DE FALTA DE PLANEAMENTO
Rádio Cova da Beira
A CDU da Covilhã acusa o executivo da união de freguesias da Covilhã e do Canhoso de falta de planeamento. Em causa está o encerramento, até final deste mês, do centro de enfermagem que recentemente entrou em funcionamento no edifício da antiga junta de freguesia do Canhoso devido a motivo de férias da enfermeira responsável.
Por Nuno Miguel em 21 de Jul de 2021
Em comunicado, a CDU sublinha que este é um serviço “importante e essencial” e “cuja abertura este ano só peca por tardia e não pode, em qualquer circunstância, encerrar. O que se constata é que o seu período de funcionamento tem de ser alargado, pelo que este encerramento é absolutamente incompreensível”.
De acordo com a CDU “existia a possibilidade de garantir a continuidade dos cuidados de saúde, mas a pressa e a falta de planeamento nunca são boas conselheiras e este é um exemplo de ambos, que prejudica a população residente no Canhoso. A criação deste serviço, que sempre foi defendido e com outras valências, tem de ser valorizado, estimado e visto com seriedade”, exigindo à junta de freguesia que “adopte as medidas necessárias para garantir o funcionamento deste serviço à população”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados