RCB/TuneIn
Domingo, 01 Ago 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
“SEMENTE – O HOMEM QUE PLANTAVA ÁRVORES” EM IDANHA
Rádio Cova da Beira
O teatro estúdio Ajidanha recebe no próximo domingo a peça “Semente – O Homem que Plantava Árvores”, no âmbito do festival Ajidanha 2021. A apresentação do espetáculo é feita pela Associação de Juventude de Idanha-a-Nova e vem no seguimento da proposta da organização “Um Milhão de Árvores”.
Por Nuno Miguel em 21 de Jul de 2021

Outras da categoria:

Baseado no livro de Jean Giono “O Homem que Plantava Árvores”, a encenação que estreou na Madeira em 2020, é uma história inspirada em acontecimentos verídicos sobre o poder que o ser humano tem de influenciar o mundo à sua volta. A “Semente” narra a vida de um homem e o seu esforço solitário, constante e paciente, para fazer do sítio onde vive um lugar especial, mostrando “como um homem humilde e insignificante aos olhos da sociedade, a viver longe do mundo e usando apenas os seus próprios meios, consegue reflorestar sozinho uma das regiões mais inóspitas e áridas de França”.
Os bilhetes para o espetáculo estão disponíveis através do email ajidanha@gmail.com e tem um custo de seis euros por pessoa, quatro para os sócios da Ajidanha.  c/Lara Cardoso 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados