RCB/TuneIn
segunda, 06 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
MÚSICA E TEATRO EM CASTELO BRANCO
Rádio Cova da Beira
A agenda cultural de Castelo Branco oferece para esta semana, um conjunto de espetáculos de música e teatro que se alarga às freguesias do concelho. Uma programação que começa esta quinta-feira e se prolonga até domingo, dia 18 de julho.
Por Paulo Pinheiro em 14 d Jul d 2021

 O espetáculo Apocalipse 2020, uma performance multimédia criada por Alice Joana Gonçalves que explora o espaço de forma fragmentada e coloca o corpo feminino como mote de reflexão sobre a existência humana no universo, decorre esta quinta-feira, 15 de julho, no Cineteatro Avenida. No dia seguinte (16 de julho), pelas 18h, é a vez do violinista David Seixas pisar o mesmo palco para lançar o disco Serene Bach. Ainda na sexta-feira, mas no Centro Cultural de Alcains, decorre o concerto de Senhor Jorge, às 21h30.

 

 

 

Durante o fim de semana, o grupo musical Velha Gaiteira faz-se à estrada numa digressão que passa pelas Aldeias do Campo. Nestes dois dias, de 17 a 18 de julho, os palcos dividem-se pelas aldeias de Salgueiro do Campo, Juncal do Campo, Freixial do Campo, Sobral do Campo, Louriçal do Campo e, já no concelho do Fundão, Atalaia do Campo. Também no sábado, o Teatro das Beiras traz a peça de teatro “Nosocómico” ao Monte do Índio, em Castelo Branco e o teatro contínua com a peça dedicada às Invasões Francesas, que tem lugar no domingo, na Praça Manuel Cargaleiro. Esta última iniciativa é da CIMBB e realiza-se em parceria com os Municípios que a constituem.

 

c/ Lara Cardoso 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados