RCB/TuneIn
segunda, 06 fev 2023
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
"SONS À SEXTA" COM FILIPE SAMBADO
Rádio Cova da Beira
A aposta do mês de julho para o Sons à Sexta é Filipe Sambado, cantor e compositor que participou no Festival da Canção em 2020. O concerto tem lugar sexta-feira, dia 16 de julho e, como habitual, realiza-se no palco d’A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão
Por Paulo Pinheiro em 14 d Jul d 2021

Filipe Sambado iniciou o seu percurso musical quando lançou o seu primeiro EP “Isto Não É Coisa Pra Voltar a Acontecer” em 2012. Continuou a apostar na sua obra em disco e em 2016 lançou o primeiro álbum, com suporte digital e também em cassete. Dois anos depois, lança o “Filipe Sambado & Os Acompanhantes de Luxo”, um álbum acompanhado por uma série de telediscos, considerado o melhor disco nacional do ano por várias publicações., como Radar e Vodafone FM e ainda recebeu uma nomeação para os Prémios SPA 2019 na categoria de Música – Melhor Trabalho de Música Popular.

Em 2020, participou no Festival da Canção onde conseguiu chegar à Grande Final.  O concerto começa às 22h00 e a lotação será limitada aos lugares disponíveis e possíveis, para cumprir com todas as indicações impostas pela DGS.

 

 

c/ Lara Cardoso 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2023 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados