RCB/TuneIn
Domingo, 01 Ago 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
“UM CONCELHO DE BEM-ESTAR”
Rádio Cova da Beira
Um concelho de bem-estar. É desta forma que José Gameiro, candidato do Movimento Para Todos, olha para o concelho de Idanha a Nova do ponto de vista turístico.
Por Paula Brito em 23 de Jun de 2021

“Idanha pode muito bem ser uma zona de bem-estar, porque nós temos um ambiente inigualável.” Em entrevista ao programa “Flagrante Direto” da RCB, José Gameiro deixou uma garantia aos idanhenses, seja qual for o resultado das eleições vai assumir o cargo para que for eleito, mesmo que seja o de vereador da oposição.

 

“Ser vereador da oposição, se for caso disso, mas um verdadeiro vereador da oposição. E um vereador da oposição, segundo a minha ótica, não é aquele que está contra tudo e contra todos, mas é aquele que é capaz de construir, a par de quem tem os destinos do município, de construir, de apresentar ideias, combater ideias, mas com soluções, não entrar mudo e sair calado.”

 

Quanto à polémica à volta da Escola Superior de Gestão de Idanha a Nova é para o candidato do Movimento Para Todos (MPT) um não problema.

 

“Para mim é um não problema, para mim a Escola Superior de Gestão é de Idanha a Nova, vai continuar em Idanha a Nova e se não continuar em Idanha a Nova vamos fazer uma guerra, e nós não vamos fazer guerras.”

 

José Gameiro quer ainda trazer para a agenda política o regresso da Beira Baixa enquanto território administrativo.

 

“Temos que primar por trazer de volta a nossa Beira Baixa, que já alguns, entre dentes, vão assumindo isso. E trazendo de volta, Idanha tem um papel importantíssimo. E qual é o problema de Castelo Branco ter uma centralidade numa região? Tem de ser, e por isso é que é a capital do distrito, já foi com mais relevância hoje, se calhar, com menos, mas, se calhar, temos que lha dar outra vez.”   

 

Ideias deixadas por José Gameiro, candidato do Movimento Para Todos, à câmara municipal de Idanha a Nova, no passado fim de semana em entrevista ao programa Flagrante Direto da RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados