RCB/TuneIn
Domingo, 01 Ago 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILHÃ: ESTÁDIO SANTOS PINTO INTERVENCIONADO
Rádio Cova da Beira
De acordo com a informação divulgada pelo Município da Covilhã, a autarquia iniciou no passado dia 14 de junho, uma intervenção profunda no relvado do estádio municipal José Santos Pinto, tendo em vista a temporada 2021-22 do Sporting da Covilhã na Liga Portugal 2, cujo campeonato começa a 08 de agosto.
Por Miguel Malaca em 18 de Jun de 2021

Em comunicado, a Câmara Municipal da Covilhã refere que " os trabalhos incluem descompactação e arejamento com extração, em associação com escarificações e espalhamentos de areia, tendo como objectivos, preparar o campo para suportar as exigências de um novo período de utilização intensiva, pelo melhoramento da regularidade do piso e da drenagem, o que assegura uma superfície de jogo mais firme", pode ler-se.

O Município da Covilhã presidido por Vitor Pereira, acrescenta ainda que " dá assim o seu contributo, garantindo as melhores condições do relvado para os treinos e jogos da temporada 2021-2022 do Sporting Clube da Covilhã, fazendo votos para que seja uma época desportiva de sucesso". Conclui a missiva.

Na próxima semana, será feita a mesma intervenção no Complexo Desportivo Municipal.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados