RCB/TuneIn
Domingo, 01 Ago 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVILHÃ: LIONS DISTINGUEM FERNANDO BRITO
Rádio Cova da Beira
O Lions Clube da Covilhã homenageia o pároco Fernando Brito com o prémio Stella Gil Barreiros. A distinção é entregue no próximo dia 22 de Junho.
Por Paulo Pinheiro em 18 de Jun de 2021

Em 2019, o Lions Clube da Covilhã decidiu estabelecer o Prémio Lions Clube da Covilhã - Stella Gil Barreiros, como forma de homenagear uma personalidade que represente a excelência da Solidariedade e Serviço dos ideais do Lionismo, sendo atribuível a personalidades que não sejam Lions.Em 2021, o Lions Clube da Covilhã reconhece no Padre Fernando Brito dos Santos "o continuado exemplo de Cidadania, de Solidariedade e de Serviço à comunidade, e a vivência dos ideais de Lionismo que tantas vezes tivemos o privilégio de testemunhar na pessoa da nossa saudosa Amiga Stella Gil Barreiros", refere o clube.

Os prémios Lions Clube da Covilhã - Stella Gil Barreiros de 2020 e de 2021 serão entregues aos respectivos galardoados, Marta Alçada Bom-Jesus e ao Padre Fernando Brito dos Santos, no jantar-aniversário que terá lugar dia 22 de junho, pelas 20h, no restaurante Paço 100 Pressa.

 

 

Oiça o presidente do Lions da Covilhã, Nuno Garcia: https://bit.ly/3cOvuFK


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados