RCB/TuneIn
Domingo, 01 Ago 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: LADOEIRO NAS MEIAS-FINAIS DA II DIVISÃO NACIONAL
Rádio Cova da Beira
A Associação Cultural e Desportiva do Ladoeiro está nas meias-finais da Final a Oito (acesso à Liga Placard 2021-22). A equipa raiana venceu ontem nos quartos-de-final, a Quinta dos Lombos "B", por 4-1. José Manuel Salvado refere que "espero subir de divisão, estamos cá para isso, ter a compreensão da AFCB e FPF, para poder pagar o licenciamento, e poder competir na 1ª divisão nacional". Diz.
Por Miguel Malaca em 18 de Jun de 2021

O presidente do clube do concelho de Idanha-a-Nova, acrescenta à Rádio Cova da Beira que " este problema do licenciamento não é só nosso, mas da nossa parte, houve um erro interno, que motivou o atraso no pagamento do licenciamento à Federação Portuguesa de Futebol, somos poucos no clube, e não damos para tudo. Mas queremos pagar, até porque viemos ao Entroncamento para ganhar e subir de divisão, pois penso que já merecemos atingir esse objectivo, pelo que temos feito pelo futsal distrital e nacional, e estamos aqui nesta fase por mérito próprio. Hugo Silveira não deixou de ser o treinador por causa desta situação, saiu por razões pessoais. Quanto a Eskerda (actual técnico/jogador), posso avançar em 1ª mão, vai ser o nosso treinador para a época 2021-22, independentemente da divisão onde estejamos". Afirmou o dirigente.

Quanto ao jogo de ontem, José Manuel Salvado, refere que "a vitória foi justa, depois de termos realizado uma segunda parte de excelência". Conclui José Manuel Salvado.

A Associação Cultural e Desportiva do Ladoeiro defronta este sábado, nas meias-finais, o GCR Nun’Álvares.

O jogo está marcado para as 15 horas.

Recorde-se que a final a oito, de acesso à Liga Placard, está a disputar-se no pavilhão municipal do Entroncamento até domingo.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados