RCB/TuneIn
Domingo, 01 Ago 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATLETISMO: GCA DONAS NO NACIONAL DE ESPERANÇAS
Rádio Cova da Beira
Disputou-se no passado fim de semana em Coimbra, o Campeonato Nacional de Esperanças em Atletismo. O Grupo de Convívio e Amizade nas Donas (Fundão), esteve presente com dois atletas juniores, mas que competem no escalão de Sub 23: Inês Pires (Salto em Altura) e Pedro Sario ( 400 metros Barreiras).
Por Miguel Malaca em 15 de Jun de 2021

Inês Pires alcançou a 8ª posição, com a marca de 1,47m, enquanto foi desqualificada na prova de 100m Barreiras, por falsa partida.

 

Pedro Sario, obteve o 10º lugar, com o tempo de 58''48.

 

Entretanto, outros atletas do GCA Donas, participaram na passada semana, em duas provas organizadas pela Associação de Atletismo de Castelo Branco.

 

No sábado (Campeonato Distrital de Absolutos M/F), a competição realizou-se na Pista da Zona de Lazer em Castelo Branco, o destaque vai para, Lara Araújo, com 10,65m, no Triplo Salto (novo recorde distrital, e mínimos de qualificação para o Campeonato Nacional de Juvenis, onde já estava apurada para a prova de Salto em Comprimento).

 

Eduardo Gonçalves, com 12,53m, no Triplo Salto (novo recorde distrital) + mínimos garantidos também para o Campeonato Nacional de Juvenis.

 

Tomás Silva, foi apurado para o CNJ, nos 300m Barreiras e 300m Planos.

 

Afonso Fernandes, estará também presente no Campeonato Nacional de Juvenis, na prova dos 110m Barreiras.

 

No passado dia 10 de junho, desta feita, na Pista de Atletismo do Complexo Desportivo Municipal da Covilhã, realizou-se um Circuito de Provas de Estrada.

 

Afonso Salvado, Isaac Pio, Francisco Casteleiro, e Francisco Madeira, representaram o GCA Donas, o obtiveram 2 pódios individuais.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados