RCB/TuneIn
Domingo, 01 Ago 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
AMDF RETOMA CONCERTOS
Rádio Cova da Beira
Devido à pandemia da Covid-19, a Academia de Música e Dança do Fundão (AMDF) foi forçada a interromper os concertos presenciais tendo optado por realizar atuações através dos canais digitais da escola. A instituição anuncia para sábado, 19 de Junho, a retoma desta actividade com carácter presencial.
Por Paulo Pinheiro em 15 de Jun de 2021

Com a situação epidemiológica a abrandar, a direção da AMDF, em sintonia com as recomendações da entidade local de saúde, decidiu realizar atuações em dias e lugares distintos por forma a respeitar as normas que impõem uma redução do número de espetadores por evento cultural.

 

O primeiro concerto realiza-se no sábado, 19 de Junho, às 21:30h, na igreja matriz do Fundão, e envolve alunos e professores que constituem o Coro de Câmara e o Coro Cantabile.

 

Seguem-se, nos dias 24 e 25 de junho às 20 horas, na Quinta Pedagógica do Fundão, os concertos com o Ensemble de Acordeões, a 24, e os espetáculos com a Orquestra de Sopros, Percussão e Ballet, no dia seguinte.

 

 

Dia 26, será a vez das atuações da Orquestra de Câmara e Orquestra A, às 21.30 horas na igreja matriz do Fundão.

 

Em julho, dia 3, às 21.30 horas, na igreja matriz do Fundão, realiza-se o concerto com a Orquestra de Guitarras A. No mesmo dia e à mesma hora, mas no jardim da Biblioteca Municipal em Penamacor, decorre o concerto de encerramento do ano letivo do polo local da AMDF.

 

Estão previstas as atuações do Ensemble de Acordeões, ballet e coros.

 

 

A entrada nos concertos é gratuita, mas limitada ao número de pessoas permitido por lei

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados