RCB/TuneIn
Domingo, 01 Ago 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
“CONVERSA COM LIVROS” DÁ VOZ À POESIA
Rádio Cova da Beira
A Alma Azul dedica a próxima conversa com livros à poesia. “Cem Poemas (de morrer) de amor e uma cantiga partindo-se”, uma antologia de homenagem a João Roiz Castelo Branco, “O caminho da Bétulas de João Corvo”, de João Sousa Teixeira, e “De muitos ventos e utopia”, de Manuel Costa Alves, são os títulos da conversa poética no próximo sábado, às 17 horas, na Galeria Municipal de Castelo Branco.
Por Paula Brito em 14 de Jun de 2021

Outras da categoria:

O meteorologista e escritor, Manuel Costa Alves, é o convidado desta Conversa com Livros, uma iniciativa que a Alma Azul promove até ao próximo dia 27 de julho.

 

“Uma Conversa com Livros de Poesia para os que gostam muito (ou nada) desta arte milenar que nunca damos por esgotada e que permanece como um caminho de revelação do humano, numa natureza que o transcende.” Refere a editora, que aproveita para anunciar o nascimento de uma biblioteca comunitária em Alcains, no dia em que se assinalaram os 133 anos do nascimento de Fernando Pessoa.

 

O primeiro livro desta biblioteca chama-se, “A solução final”, de Orfeu B. que ainda não foi apresentado, pelo que estará disponível em exclusivo na biblioteca da Alma Azul, a que se juntam os títulos de poesia, "Reminiscências de Viagens" e "Amor.com".

 

Estes são, para já, os títulos que pode requisitar da biblioteca comunitária, para o email:

alma.azul.1999@gmail.com


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados