RCB/TuneIn
Domingo, 13 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
STAL ESCLARECE
Rádio Cova da Beira
O apoio p√ļblico que o coordenador distrital de Castelo Branco do Sindicato dos Trabalhadores da Administra√ß√£o Local deixou na sess√£o de apresenta√ß√£o da recandidatura de Armindo Jacinto √† presid√™ncia da c√Ęmara municipal de Idanha-a-Nova, no passado dai 4 de Junho, "n√£o vincula o STAL", refere a direc√ß√£o daquela estrutura sindical.
Por Paulo Pinheiro em 10 de Jun de 2021

Outras da categoria:

Há cerca de oito dias, José Rocha, coordenador distrital do STAL, afirmou que Armindo Jacinto é o melhor presidente da câmara municipal do distrito de Castelo Branco. Na base desta afirmação, que disse não poder fazer a mais nenhum presidente das restantes 10 câmaras deste território, está o empenho do autarca de idanhense na defesa dos direitos dos trabalhadores.

 

Em nota enviada à comunicação social, a direcção nacional do STAL afirma que o único compromisso que o sindicato assume "agora e sempre, é com a luta por melhores condições de vida e de trabalho para todos os trabalhadores da Administração Local, independentemente da sua opção política ou partidária".

 

O Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local deixa claro que o apoio do coordenador distrital de Castelo Branco do sindicato "é dado a título individual e não vincula o STAL" .


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados