RCB/TuneIn
Domingo, 13 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
MALÍCIA TRINDADE ANUNCIA RECANDIDATURA
Rádio Cova da Beira
O movimento de cidadãos independentes DAR, Freguesias Cidade do Fundão anuncia, esta quarta-feira, 9 de Junho, a recandidatura do atual Presidente de Junta de Freguesia, Malícia Trindade, às próximas eleições à Assembleia de Freguesia de Fundão, Valverde, Donas, Aldeia de Joanes e Aldeia Nova do Cabo (UFFVDAA).
Por Paulo Pinheiro em 09 de Jun de 2021

Em comunicado , o movimento DAR, refere que a escolha do dia 9 de junho, dia do concelho do Fundão, para o anuncio da recandidatura de Malícia Trindade à presidência da junta da UFFVDAA "é resultado da importância que entendemos que esta Freguesia assume, não só para as freguesias do território que gere, mas sim para todo o concelho".

 

Malícia Trindade assume como principais objetivos para o próximo mandato “continuar o caminho de aproximar as pessoas da instituição estando, como sempre, aberto e disponível a ouvir os seus fregueses, continuar a valorização dos espaços públicos, melhorar o funcionamento dos serviços prestados, aumentar a disponibilização de informação online", mas também defende a necessidade de "continuar o apoio e promoção do associativismo na freguesia como dínamo da forte e diversificada atividade cultural e desportiva, reforçar o trabalho de manutenção e requalificação das redes viárias, tudo isso alicerçado na necessária sustentabilidade económico-financeira da freguesia”, frisa.


 

Assente na estratégia definida após a agregação das cinco freguesias, o líder da lista DAR pretende continuar a capacitar as sedes das freguesias de valências que sirvam as suas populações "de que são exemplos mais significativos os balcões dos CTT nas freguesias de Valverde e Aldeia Nova do Cabo, o balcão do cidadão na Aldeia de Joanes e mais recentemente os balcões SNS nas quatro freguesias".

 

“Já muito foi conquistado nos últimos anos, mas assumo que tenho novas ambições, só com a existência de serviços de proximidade conseguiremos fixar as nossas gentes”, declara o candidato. 

 

O movimento independente sublinha ainda que a equipa que acompanha Malícia Trindade "representa a potencialidade das nossas freguesias sendo uma equipa de trabalho renovada, mas com a experiência e competência necessária para conduzir com sucesso os destinos das nossas Freguesias".

 

“Tenho uma equipa de trabalho coesa, equilibrada e motivada para trabalhar em prol do bem-estar das pessoas. Estamos determinados a trabalhar diariamente para resolver os problemas dos nossos cidadãos.”

 

Pretendendo que a junta de freguesia "seja a porta aberta para apoiar todos quantos dela precisarem" o movimento DAR garante que "não vão mudar, mas sim melhorar".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados