RCB/TuneIn
Sexta, 14 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ANT?NIO JESUS DEIXOU-NOS
A RCB perdeu hoje um amigo. Ant?nio Jesus. Este nosso amigo faleceu ao final da tarde deste domingo, depois de ter orientado a equipa que estava a treinar, o Sporting de Espinho, no jogo com o Boavista. No final da partida Ant?nio Jesus dirigiu-se para casa de sua filha, ter-se-? sentido mal, informou a filha de que ia apanhar um pouco de ar, mas j? na rua caiu fulminado.
Por José Joaquim Ribeiro em 26 de Sep de 2010
António Jesus Pereira, tinha 55 anos, feitos em Fevereiro, foi internacional português, defendeu as cores de vários clubes, enquanto jogador. Começou na época 1973/74 no Lusitânia de Lourosa, passou pelo F.C. Porto, Beira Mar, Varzim V. Guimarães, o clube que mais anos representou, Leixões, Chaves. Foi neste último clube que terminou a carreira de jogador e abraçou a carreira de treinador. Depois de ter treinado o Chaves, orientou o Paços de Ferreira, Sporting da Covilhã, na época 1996/97, voltou a Chaves, passou por Guimarães, esteve no Açores a orientar a equipa do Lusitânia, veio para Castelo Branco na época 2007/88, para treinar o Benfica, esteve dois anos em Tondela e esta temporada estava a treinar o Sporting de Espinho.

Quer na sua passagem pela Covilhã, quer por Castelo Branco a RCB sempre pôde contar com a disponibilidade deste senhor do futebol. Um até sempre António Jesus. Paz à sua alma.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados