RCB/TuneIn
Quinta, 13 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AD FUND?O VENCE MOGADOURO
Com uma entrada muito forte, a Desportiva do Fund?o conseguiu no primeiro tempo deste jogo com o Ac. Mogadouro marcar cedo e conseguiu, tamb?m mostrar bons pormenores colectivos e individuais dos seus jogadores.
Por José Joaquim Ribeiro em 25 de Sep de 2010
Os fundanenses conseguiram marcar o primeiro golo logo à passagem do minuto 4, por intermédio de Bruno Cézar que concretizou um lance que Buíu contruiu ao ganhar um ressalto e meter rápido para que Bruninho, na cara do guardião Pina não pudesse falhar. Ainda dentro do mesmo minuto a equipa de Mogadouro chegou ao empate num lance de grande infelicidade de Diego, o guarda-redes fundanense, que não conseguiu parar um remate lateral de Tuca.

Dois minutos volvidos a Desportiva voltava para a frente do marcador, por intermédio de Buíu, que aproveitou uma oferta de Bruno Pereira para com um gesto técnico de muita qualidade facturar o 2-1, aumentando para 3-1, aos 8 minutos por intermédio de Bruno Pereira que servido da direita, fez um chapeu a Pina, com um gesto fantástico.

Aos 11 minutos a equipa do Mogadouro voltou a marcar, reduzindo para 3-2 em mais um lance infeliz do guardião fundanense.
A diferença de dois golos foi reposta no minuto seguinte, em novo golo de Bruno Cézar, que concluiu uma transição rápida de Jociel.

No segundo tempo a Desportiva voltou a entrar forte e voltou a marcar, fazendo o 5-2, aos 22 minutos, por intermédio de Couto que soube concluir uma boa jogada de Buíu.

Pim rematou ao poste, aos 24, num lance que merecia melhor sorte para os academistas, Diego teve oportunidade para mostrar todas as suas faculdades fazendo duas boas defesas, mas logo a seguir a Desportiva aumentava para 6-2, num lance de Bruno Cezar que ficou na cara do guardião Pina, podia ter feito o golo mas preferiu servir Jander que ao seu lado não teve dificuldade em marcar o sexto da sua equipa.
Durante alguns minutos a Desportiva controlou o jogo e o resultado não deixando que a equipa adversária construisse jogadas de perigo, no entanto, Diego demorou a repor uma bola em jogo, mais de 4 segundos, do livre respectivo Vítor Hugo reduziu, aos 35 minutos, para 6-3.

No último minuto da partida, quando a equipa do Académico do Mogadouro se encontrava reduizido, por expulsão de Pim, a Desportiva marcou o sétimo golo, por intermédio de Bruno Pereira, que recebeu um passe fantástico de Bruninho, recebeu no peito e na passada rematou para uma grande golo.

Uma partida que a Desportiva fundanense soube tornar fácil, que venceu por 7-3, um resultado volumoso, mas que podia ainda ter sido bem mais robusto.

No próximo fim de semana a Desportiva não vai jogar devido ao facto de ter adiado para o dia 10 de Novembro a partida com o Sporting, por motivo da presença do Sporting na UEFA CUP, que começa na 2ª feira na Eslováquia.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados