RCB/TuneIn
Domingo, 13 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
AGREGAR E DIFERENCIAR A BEIRA BAIXA
Rádio Cova da Beira
Sob o lema ‚ÄúA agrega√ß√£o e a diferencia√ß√£o da Beira Baixa‚ÄĚ tomaram posse, esta manh√£, os novos corpos sociais da Associa√ß√£o Empresarial da Beira Baixa (AEBB) para os pr√≥ximos quatro anos. Constitu√≠dos por empres√°rios dos 11 concelhos do territ√≥rio da Beira Baixa, os novos √≥rg√£os, liderados por Ana Palmeira, t√™m pela frente o desafio de unir uma regi√£o dividida em tr√™s Comunidades Intermunicipais.
Por Paula Brito em 17 de May de 2021

Outras da categoria:

“A reorganização deste território, dividido na sua gestão por três comunidades intermunicipais, apresenta-se para a AEBB como um desafio na implementação de projetos conjuntos, mas também como uma oportunidade para criar pontes propondo iniciativas assentes n o princípio da colaboração e do nosso lema para os próximos quatro anos – a agregação e a diferenciação do território da Beira Baixa.”  

 

A criação de comissões setoriais e de um Conselho Empresarial Regional são algumas das propostas deixadas pela nova presidente da direção da AEBB, no seu discurso de tomada de posse.

 

“O trabalho que nos propomos realizar está, claramente, assente numa estratégia de contínua comunicação com todos os atores do território. Deste modo, criaremos dentro da nossa organização sete comissões setoriais que refletem, na globalidade, as atividades económicas do território e nas quais os associados poderão participar identificando necessidades e contribuindo com propostas de atividades. Adicionalmente, será também criado o Conselho Empresarial Regional reunindo personalidades que, com a sua visão, contribuirão para uma perspetiva externa à associação e ao território.”  

 

O projeto para os próximos quatro anos está, segundo Ana Palmeira, dividido em quatro eixos fundamentais: Formação, Emprego e Empreendedorismo, Investimento e Inovação, Sustentabilidade e Competitividade e Afirmação da Identidade Regional. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados