RCB/TuneIn
Domingo, 13 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
BÁRBARA TINOCO EM VILA VELHA DE RÓDÃO
Rádio Cova da Beira
A Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, celebra o seu 15.º aniversário, no próximo dia 29 de maio, às 21h00, com um concerto de Bárbara Tinoco.
Por Paulo Pinheiro em 17 de May de 2021

Outras da categoria:

A cantora e compositora que se deu a conhecer nas provas cegas do “The Voice Portugal” e é uma das mais jovens promessas da música portuguesa.

Nascida em Lisboa, Bárbara Tinoco foi em 2019 convidada para fazer a primeira parte dos concertos da digressão “Só 10 Anos”, de João Só, tendo depois feito a sua estreia a solo no Cineteatro Capitólio.

Em 2020 conquistou o 2.º lugar na grande final do Festival RTP da Canção, interpretando uma canção da autoria de Tiago Nacarato, “Passe-Partout”,

Já este ano, a cantora editou um EP de colaborações em que participam António Zambujo, Carlão, Carolina Deslandes, Diana Martinez e Tyoz – e cujo vídeo do single de avanço, “Cidade”, com Bárbara Bandeira, atingiu a marca das 200 mil visualizações no Youtube em apenas três dias. O lançamento deste novo EP aconteceu no dia 29 de abril, data em que coincidiu com a apresentação ao vivo no Casino Estoril.

Os bilhetes para este concerto podem ser adquiridos no balcão da Casa de Artes e Cultura do Tejo ou em https://ticketline.sapo.pt/, por um valor de 10 €.

Dada a limitação a 50% da lotação da sala, conforme as medidas impostas pela DGS, apenas é possível a aquisição de quatro bilhetes por pessoa.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados