RCB/TuneIn
Domingo, 13 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MAIS DE 14 MIL TERRENOS POR LIMPAR
Rádio Cova da Beira
O prazo para a limpeza dos terrenos termina este domingo, dia em que a Guarda Nacional Republicana inicia as operações de fiscalização. A GNR realizou mais de nove mil e 600 acções de sensibilização direccionadas para cerca de 36 mil pessoas. Aquela força de segurança sinalizou mais de 14 mil terrenos por limpar.
Por Paulo Pinheiro em 16 de May de 2021

Outras da categoria:

Castelo Branco é um dos seis distritos onde a Guarda Nacional Republicana registou um número elevado de terrenos por limpar. Os proprietários em incumprimento ficam sujeitos a coimas  entre os 280 e os 120 mil euros. Na sessão de apresentação nacional do Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Rurais para o  corrente ano (DECIR 2021), que se realizou no aeródromo das Moitas, em Proença-a-Nova, Vítor Caeiro (coronel da GNR) anunciou o trabalho de sensibilização que aquela força de segurança efectuou até ao momento.

 

 

Oiça aqui: https://bit.ly/3ongJOo

 

 

 

 

 

Desde o início do ano  até ao passado dia 9 de Maio, a GNR levantou 557 autos de contra ordenação por queimas ou queimadas não autorizadas ou por negligência na sua execução.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados